quarta-feira, junho 17, 2009

Eu também chego lá um dia.

,Um pouco de confusão pode te ajudar a pensar melhor na vida, assim como dizem que conhecendo a dor e sofrimento na vida dos outros pode nos ajudar a valorizar mais a nossa vida e a nossa existência cheia de pequenos problemas e adversidades alto infligidas.

Estou sempre um pouco confuso, um pouco certo das coisas que quero pra mim e mais ou menos certo do rumo que minha vida tem que seguir afim de que eu seja feliz junto aos meus, mas tudo assim mesmo, mais ou menos alguma coisa.

Estou ouvindo Ravi Shankar junto com George Harrison (meu Beatle preferido) e vou acender um incenso e já volto...

Agora sim, bem do jeito que gosto.

Estou passando por uma nova revolução religiosa na minha vida, nada nova, pelo contrário, um retorno a minha fé antiga, minhas vontades antigas de ser algum tipo de santo, de ajudar as pessoas, sabe?! Cultivando mais fé dentro do meu coração e mostrando isso às pessoas com um jeito tranqüilo e pacífico de ser, tranqüilo e pacífico do meu jeito louco/desesperado, lógico.

Vamos ser diferentes e cada vez mais diferentes dos outros, a ponto de ninguém notar que nem somos mais deste planeta, vivendo a vida simples com todos seus pequenos momentos iluminados, tomando um vinho com a Luiza ou um chá do Ceilão com o Betinho e nos divertindo cuidando do canteiro de ervas, e uns dos outros, ou dando uma faxina na casa.

Vamos nesse momento fazer uma coisa que poucos ousam: Acreditar no futuro e buscar a felicidade junto aos pequenos sonhos, sendo livres e alegres...

Adoro a minha vida, que bom estar vivo, quanta alegria...AH, quanta alegria...


me envie um e-mail